Bruno 

 

Coelho 

Prof. de Canto

(11) 9.9635-6720

@soundescolademusica

11 2378-5748

Rua José Urbano Sanches, 441
Vila Oliveira - Mogi das Cruzes/SP

Redes sociais do seu professor:

​Vídeos e Fotos do nosso professor: Bruno Coelho.

@facebook

Bruno Santos, 34 anos – Nascido em Belém do Pará, teve seu primeiro contato com a música aos 11/12 anos de idade, através da banda Iron Maiden, por intermédio de amigos de sua irmã mais velha, Roberta Danielle, a qual foi responsável por fazer a ponte para varias outras bandas chegarem até Bruno. Em 1999/2000 Bruno formou sua primeira banda Headtrip, com amigos do colégio, onde teve suas primeiras experiências de composição e estudo de música, tendo em seu repertório bandas como Slipknot, Deftones, Sevendust, Incubus, dentre outras. A Headtrip teve fim em 2003, fato que marcou tanto, que abriu um hiato de 4 anos até Bruno retomar concretamente seu interesse pela música, mesmo tendo participado bravamente de alguns projetos. Sua carreira profissional teve início em 2007, gravando seu Debut Album com a banda Hope, tendo a participacao de musicos consagrados como Marcell Cardoso (Baterista Bittencourt Project, Familia Lima) e Chico Dehira (Banda Karma / Paul D'iano) com a qual fez shows em varias cidades pelo Brasil. Em 2008 teve uma breve passagem pela banda de Heavy Metal Esylium, gravando o Album Anti Hero, onde tiveram uma vida curta porém super ativa, tocando em várias casas de show no estado de São Paulo. Em 2010 ingressou na banda The Lay (Cover), tocando nos principais pub's e bares das noites paulistana, no mesmo ano fundou a banda Amenize, trabalho autoral, abrindo shows para grandes nomes como Sepultura e Angra. Em 2015 foi convidado a fazer parte da banda Nova Era, uma das maiores bandas do ramo “Baile” do país, com mais de 25 anos de mercado. Em 2018 montou o super projeto Estado Zero (autoral), banda que conta com vários músicos da cena rock/metal underground de São Paulo, como Guilherme Figueiredo/baterista (ex Project 46), Thiago Castro/guitarrista(ex Command 6) e Daniel Avilar (ex La gang). No mesmo ano formou o Projeto Rockeando, um trabalho conceitual que desconstroi e reconstrói músicas de todas as épocas e estilos e transforma em versões “metal", que conta com o Danilo Bonano/guitarrista (ex Command 6), Lucy Campos/baixista (ex Hey Ladies) e o baterista Guilherme Figueiredo, citado a cima. Em 2019Consta em seu portifolio a gravacao de 5 albuns, e 2 DVD's, sendo eles com a banda Nova Era, na qual atuou entre maio de 2015 a setembro de 2019.

Hoje está em atividade com a banda Turne, renomada banda de rock com 15 anos de estrada, participante de varios realitys e grandes festivais de música pelo Brasil.

Bruno Santos tem como sua principal influência o rocknroll, estilo musical que o ajudou a construir parte de sua “persona". Os artistas e bandas que mais marcaram sua vida foram: Iron Maiden, Slipknot, Sevendust, Incubus, intwine e Chris Cornell.

Projetos musicais & Bandas.

Músico SOUND,
​Músico Freelancer,
Banda Turne,
Estado Zero,
Rockeando. 

APERFEIÇOAMENTO P/

Profissionais

PROFESSOR

Cursos do nosso professor: Bruno Coelho.

c2203b70-6d4c-4303-9152-07104247426f.JPG