OS MELHORES profissionais

Equipe exclusiva SOUND! Filosofia de estudos moderna e dinâmica! Professores com uma formação única e patrocinados por marcas de referência no mercado musical.

DANIEL GRANADO

Coordenador Pedagógico da SOUND Escola de Música, iniciou seus estudos musicais aos 10 anos. Foi pesquisador da UNESP em Musicalização Infantil, ministrou aulas na EM&T no curso de gaita diatônica, estudou em Trossingen na Alemanha. Participou de grandes festivais no Brasil e exterior. Atualmente foi convidado a ministrar aulas no curso de Licenciatura em Música. Desenvolve seu curso de gaita, violão e guitarra, é orientador pedagógico e participa de diversos trabalhos no segmento Blues.

JULIO KEIJI

Iniciou seu estudo musical tocando algumas peças eruditas, depois seguiu pelo estilo Fingerstyle onde tem como referências violonistas como Andy Mckee, Sungha Jung, Kotaro Oshio, Fabio Lima, Leandro Kasan e entre outros.

Estudou com grandes guitarristas como Ciro Visconti, Walter Nery, Pollaco Oliva e outros músicos renomeados.

Está se formando em Licenciatura em Música pela Faculdade Claretiano.

Atualmente dedica-se a gravações e a divulgação de seus arranjos e releituras de clássicos do rock entre outros estilos.

CLAUDIO LUCAS

Baterista há mais de 17 anos. Atualmente na banda W-Rox.
Estudos com música popular e erudita, passando pela Escola Municipal de Música de São Paulo, bandas marciais e fanfarras, e aulas particulares. .
Ganhou o prêmio de melhor baterista no 1º Festival de Música de Poá no ano de 2004. Ganhador do Festival de Música de Poá no ano de 2008, e 3° lugar no Festival Regional do Alto Tietê, realizado no mesmo ano.
Baterista em diversas bandas e vários segmentos musicais como: Rock, Pop Rock, Pop, Sertanejo, Axé, Forró e Música Popular Brasileira.
Participou com sua banda da abertura dos shows: Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, CPM 22, NX Zero, entre outros.
Participou de gravações e produções nos estúdios Midas Music (com produção e participação do renomado produtor Rick Bonadio), Estúdio Head Media, dos produtores Marcelinho Ferraz e Pedro Dash, Studio Vip, do renomado produtor Dudu Borges, entre outras participações em diversas gravações de artistas de vários segmentos.

GIOVANNI PURGATO

Músico saxofonista, iniciou seus estudos em 1998 no Instituto Batista de Música com o professor Sérgio Camilo.
Após 4 anos, e já tocando na igreja e em bandas evangélicas de Suzano, teve aulas com um músico de Suzano chamado Celso Ribeiro, com quem aprendeu as técnicas do saxofone popular. 
Já se apresentou com cantores do meio gospel como: Marcos Góes, Baby do Brasil, Junior e Jesrrel, entre outros.
Com artistas da região atua com o músico e produtor Nando Padoan, com a guitarrista e compositora Thaís Naomi (música instrumental), entre outros.
Também atua no cenário musical como professor, sideman, faz gravações em estúdios e músico em eventos (casamentos, festas e etc.).

FABÍOLA SELLAN

Reconhecida pela versatilidade, criatividade e uma presença de palco contagiante, FABÍOLA SELLAN costuma surpreender o público pelo seu repertório único, e pela maneira como o adapta a cada pista.

Em seus 12 anos de carreira, a DJ venceu um campeonato de DJs, em 2013, e, em 2014, teve sua primeira experiência internacional, tendo se apresentado ao lado de artistas renomados da cena nacional e internacional, em diversas casas noturnas e festas de música eletrônica: Pink Elephant, Easy Club, A Lôca, em São Paulo, e Seasalt and Peppers e House Night Club, em Miami, entre outros.

Foi proprietária e instrutora da DEEJAY HOUSE - Escola de DJs, em Mogi das Cruzes/SP, de 2011 a 2017, e é, também, produtora de eventos, tais como a WANDERLUST (Low BPM), a PINDORAMA (Brasilian Beats) e a mais recente, BEATNIK Circuito Underground (Techno e House).

Atualmente, além de instrutora do Curso de DJ na SOUND, Fabíola dedica-se à produção musical e, em breve, lançará suas primeiras tracks.

LARISSA KELMMER

Larissa Kelmmer iníciou os estudos de música com 13 anos de idade fazendo aulas de violão. Com 15 anos entrou no Conservatório cursando canto popular, violão e teoria e percepção musical, onde permaneceu por 3 anos.

Licenciada em Música pala Faculdade Cantareira, considerada uma das melhores faculdades de música de São Paulo, onde teve aula com grandes profissionais da música como Enny Parejo, Leila Sagahara, Júlio César Figueiredo, Mara Campos, Celso Mojola, Matheus Bitond, entre outros.

Formação em Canto com Ênfase em Backing Vocal e Harmonização Vocal pelo Centro Científico da Voz da renomada Fonoaudióloga Dra. Blacy Gulfier, onde teve aula com diversos profissionais da voz como Blacy Gulfier, Marcelo Boffat, Gabriel Iglesias, Felipe Veiga.

No centro científico da voz teve contato com curso de pós-graduação em canto, onde participou de cursos intensivos preparatórios para o canto com profissionais da música e voz internacionais e nacionais, entre eles:

Maestro Owain Park,  Danell Daymon, Leonardo Gonçalves,  Dra. Aline Garrido, Dr. Reinaldo Yazaki,  Fabiana Machioro, James Rose (Accent Vocal-Londres).

Sua experiência musical começa na igreja, de onde vem parte de sua influência, trabalhando como cantora gospel.

Trabalha com eventos desde os 15 anos, cantando em cerimônias de casamento, bailes e formaturas.

Sua experiência fez com que transitasse entre os estilos musicais, ganhando uma voz única.

WALLACE SOARES

Estudou teclado e piano com ênfase em Música Popular.
Cursou Harmonia, Arranjo, Percepção Musical, Estilos Musicais, Canto Coral, Improvisação, Prática de Banda, Música Contemporânea e História da Música Clássica no Instituto Cazion Brasil.
Atua como Professor de Percepção Musical e Leitura, em níveis básico, médio e avançado.
Tem por prazer o estudo de gêneros como Jazz, Pop, Erudito, Rock, Blues, Bossa Nova, MPB, dentre outros.

RAFAEL TORRES

Baterista com mais de 15 anos de experiência tendo estudado com Élcio Cáfaro no Centro Musical Cigam- RJ. Durante 4 anos integrou a principal companhia de artes da ONG internacional JOCUM como músico em espetáculos de teatro, dança e circo em diversos estados do Brasil, bem com em países do Oriente Médio, Oceania, Ásia, Europa e América do Sul. Nesse período, ministrou workshop e aulas em projetos sociais e de capacitação para ingressantes na companhia. Atuou como músico e co-produtor em dois CD's lançados pela ONG e teve sob sua responsabilidade a coordenação de áudio em diversos projetos da companhia. É baterista da banda Pop Tupiniquim e leciona bateria a cerca de 8 anos.

LEANDRO FRANCO

Iniciou na música aos 13 anos, estudando violão e guitarra com músicos de renome nacional e internacional.

Tem se destacado no cenário musical através de várias bandas de diversos gêneros, uma dentre elas em parceria com o gaitista Daniel Granado, onde se apresentou em grandes festivais e casas de shows como o renomado Bourbon Street. Também se apresentou na Expomusic no stand da Schecter.

Cursado como técnico de som, atuou com sistema de sonorização com bandas e rádio.

Também tem seu trabalho autoral onde explora a música instrumental, utilizando vários recursos como a guitarra de 7 cordas e outros tipos de afinações.

Em suas aulas, além do aluno contar com prática e teoria do instrumento, ele tem contato direto com recursos tecnológicos, onde são explorados softwares e editores para o auxílio na composição e criação, e a parte de setup de pedais e periféricos. Faz com que o aluno tenha total conhecimento da guitarra e suas possibilidades.

RITA LIMA

Iniciou seus estudos com professores particulares e posteriormente estudou no Conservatório do Belém, na cidade de São Paulo.

Ministra aulas de Violino e Teoria Musical desde 1998, atuando desde então em Conservatórios e Escolas de Música da Região.

FERNANDO STRINGS

Músico profissional formado na EM&T, especializado em guitarra fusion. Estudou com músicos renomados como Michel Leme, Mozart Mello, Conrado Paulino (EMESP). Setup com Silas Fernandes, Luthieria com Edmar Luigh. Leciona aulas particulares de guitarra e violão ha mais de 5 anos em escolas, igrejas e projetos sociais. Possui método próprio sobre teoria fundamental, preparando o aluno para um perfeito estudo dessa arte. Alem de professor, também é musico free lancer, e se apresenta em bares e festas da região.

LUCAS BRITO

Estudou na Escola de Música e Tecnologia com Cristiano Petagna e Leitura e Estruturação musical com Ednilson Lazzari. Foi aluno da Escola de Música do Estado de São Paula (antiga Universidade Livre de Música) por 3 anos com os professores Conrado Paulino, Itamar Colasso, Marcus Teixeira, Hermes Jacchieri, Theóphilo Agusto Pinto, Marco Prado e Bruno Mangueira. Atualmente cursa Licenciatura em Música.

É professor de canto e violão, desenvolveu treinamentos para grupos de música em igrejas, e também vocalista da banda Pop Tupiniquim que toca rock nacional e MPB em bares da cidade. Está a frente do projeto de música para casamentos "Amor e Canção". Também desenvolveu trabalhos com musicalização Infantil no CECI Francischini e na Entidade Social Redenção Plena (Núcleo CS Vida).

MARINA MORENA

Começou desde cedo estudando órgão clássico eletrônico, exercendo então leitura de partitura.
Participou de orquestra atuando como Organista.
Em 2005 começou a cantar no Coral USP. É mezzo, mas atua como contralto num repertório variado do popular ao clássico.
Em 2011 fez parte do coro Sinfônico da USP, apresentando no Teatro Municipal peças como: Magnificat Franz List, Te Deum A. Dvorac, Magnificat Villa Lobos, Candide L. Bernstein, Nona Sifonia de Beetoven.
De 2008 a 2011 formou uma Banda de Baile com repertório popular eclético, anos 60, disco, trash pop, na qual atuou como Cantora Solo.
Em 2013 participou de um intercåmbio Cultural Musical promovido pela USP, participando de uma seleção que contou com uma média de 490 cantores, passando em 3º lugar como contralto, para Berklee de Valência Espanha, levando um projeto de Música Brasileira.
Em 2014 estudou na ABBM (Academia Brasileira de Black Music) com o Professor Sergio Saas, compositor, produtor musical, multi-instrumentista e arranjador brasileiro de música cristã contemporânea, especialmente entre a black music e soul.
De 2015 e 2016 estudou Canto Popular e Teatro para cantores na INV (Instituto Negra Voz) com o professor Isabeh e Dany Caldeira.
Em 2017 realizou os Cursos de: formação em Canto Popular com ênfase em Harmonização vocal e Backing vocal no Centro Cientifico da Voz coordenado pela Dra. Blacy Gulfier; Curso Intensivo preparatório Overtone Singing com Anna Maria Hefele , pesquisadora e concertista da antiga técnica de Overtone Singing, graduada no famoso Mozarteum Salzburg; Intensivo e especialização Canto Coral Americano com o Maestro Danell Daymon, professor que teve seu trabalho com o Greater Works premiado diversas vezes nesses últimos 7 anos e que foi vencedor do American Got Talents 2017; e Curso intensivo de atualização de voz cantada com Francesca Della Mônica, Cantora e Pedagoga e pesquisadora italiana, estudo na criação da vocalidade contemporânea.Atualmente é Regente do Coral Sara Brooklin.

RENAN CAITANO

Iniciou na música aos 12 anos de idade, tendo como base o piano popular, se aprofundando nos estudos de harmonia, teoria, técnica, percepção musical, arranjo e improvisação. Leciona a mais de 10 anos, adquirindo experiência e didática para atender a necessidade de cada aluno.

Já trabalhou em muitos eventos particulares e sociais, tendo a oportunidade de tocar com grandes nomes da musica brasileira e no cenário gospel. Tem como referência pianistas como Hiromi Uehara, George Duke, César Camargo Mariano.

MONNY MARIANO

Iniciou na música aos oito anos de idade, estudando teoria musical e teclado, mas aos doze começou a cantar e aos quinze aprendeu violão sozinha em casa.
Fez algumas aulas particulares com diversos professores dos dezesseis aos dezoito anos, quando decidiu mudar-se para São Paulo em 2011 para estudar.
Em dezembro de 2013 formou-se em técnico em canto popular pela ETEC de Artes e desde então, tem buscado experiências nos palcos trabalhando em diversos eventos particulares, bares e restaurantes com um repertório variado. Também fez parte de festivais de música como a “Virada Cultural” fazendo backing vocal para banda Akatu em 2016 e 2018 e o 4º Festival da Canção em Mogi das Cruzes em 2017.
Atualmente trabalha como freelance em bandas e empresas de cerimônias e festas.

ISABELA MACHADO

Iniciou seus estudos de piano com professores particular, participou do Coral Musicativa desde criança, teve Masterclass com a professora norte americana Shelly Moorman-stahlman e atualmente cursa bacharel em piano erudito na faculdade FIAM-FAAM.

TAVERA VALENTIN

Otávio Valentin (Tavera), nascido em 1987, guitarrista natural de Mogi das Cruzes/SP. Seu interesse pela música surgiu aos 10 anos através do violão, tendo como influência seu pai. Aos 18 anos, passou a ter aulas de guitarra com o músico Daniel Prado. Posteriormente, em 2006 entrou para o IG&T (Instituto de Guitarra e Tecnologia), onde se formou com o músico Wilson Ramos, se especializando em Rock com Silas Fernandes. Paralelamente, Tavera participou de diversos cursos e master-classes com os guitarristas e músicos renomados no cenário muscial brasileiro, como: Mozart Mello, Joe Moghrabi, Michel Leme, Faiska Borges, entre outros. Como professor leciona de guitarra e violão para alunos em nível básico, intermediário e avançado desde 2006. Freelancer com diversos músicos em todo o litoral norte de São Paulo e Alto tietê, guitarrista nas bandas de pop rock Mr. Mox e Route 8.0. Temo como influência musical Ozzy, Zakk Wylde, Black Sabbath, Slash, Dime Bang, Hendrix, SRV, Black Label, Mick Thompson, 5FDP, ACDC, Slipknot, Korn.